Create a Post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Thiago_Mourao
Employee Alumnus
Employee Alumnus

Muito obrigado pela sua presença!

Nada melhor para inaugurar nosso espaço em Português dentro da comunidade CheckMates do que com uma postagem em agradecimento aos mais de 80 clientes que estiveram presentes nos três eventos que aconteceram semana passada nos dias 15, 16 e 17 em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro respectivamente do CheckMates Live in Brazil.

 

O vento teve como tema principal os desafios e melhores práticas para inspeção HTTPS e tivemos como palestrante o ilustre @PhoneBoy, que além da apresentação, se disponibilizou para responder as mais variadas perguntas sobre Segurança Cibernética, Check Point além de compartilhar um pouco do Road Map dos produtos e soluções da Check Point referente as próximas versões que estão por vir. 

 

Você pode baixar a apresentação feita pelo PhoneBoy no link abaixo:

CheckMates HTTPS Inspection Best Practices Brazil.pptx

 

Gostaríamos de dizer que ficamos muito satisfeitos com o feedback positivo do evento e que devido ao grande interesse do publico e a enorme procura durante o período de inscrições que a equipe organizadora do Check Mates Live colocou o Brasil em sua rota periódica de eventos e que assim que tivermos o novo calendário de eventos com as datas programadas para o Brasil, iremos publicar aqui na comunidade.

                                                                                                                                    

Quanto a este novo espaço para falantes da língua portuguesa, convidamos a todos que postem suas dúvidas, comentários, soluções e ideias para que nossa comunidade cresça cada vez mais!

 

Atenciosamente,

Thiago Mourão

Security Engineer and Cyber Security Evangelist - Brazil

 

São Paulo - 15/10/2019São Paulo - 15/10/2019

 

Brasília - 16/10/2019Brasília - 16/10/2019

  

Rio de Janeiro - 17/10/2019Rio de Janeiro - 17/10/2019

 

  

 

 

1 Reply
marlam
Employee
Employee

Oi Thiago,

Obrigada pelo post.  Eu ajudo a gerenciar as vendas em Angola e Mocabique e a lingua e sempre um problema.  Tem um jeito de eu ser avisada automaticamente toda vez que tiver qualquer evento em Portugues?  Voces me avisaram e mandaram o convite pra mim no passado, mas agora vi isso por sorte.

Me avise se puder.

Obrigada,

Marla

0 Kudos

Leaderboard

Epsum factorial non deposit quid pro quo hic escorol.

Upcoming Events

    CheckMates Events