Create a Post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Prevenindo Vazamento de Dados na Infraestrutura

This widget could not be displayed.
2 Comments
PauloCamara
Explorer

Prezado Henrique,

Este vídeo, bem como os outros, são muito elucidativos.

Por favor, poderia me dizer como poderei fazer os cursos necessários para implantar este LGPD completo ? Tenho uma empresa pequena e poucos recursos neste momento, e posso aprender. Poderia me ajudar me informando os cursos para fazer e introduzir todos estes métodos que ensinou ? Muito Obrigado Paulo. 13-99662-0232

 

HenriqueFM96
Employee Alumnus
Employee Alumnus

Oi Paulo, tudo bem?


Conforme já conversamos a LGPD acaba englobando uma cadeia extensa de classificação e controle de dados e informações. Os posts têm como intuito ajudar nessa tomada de decisão em relação aos controles, mas a classificação do que é confidencial, do que é interno e do que é externo ainda precisa ser realizado pela empresa.

A série de vídeos sobre LGPD continuará sendo postada aqui, porém se quiser dar uma olhada mais a fundo nesses controles, temos uma sessão específica aqui no Check Mates sobre configurações nos Gateways de Segurança Check Point, que podem ajudar bastante: Check Point for Beginners 

Já o Check Mates Labs, permite com que você coloque a mão na massa conforme for fazendo os cursos.

 

Como você já tem meu número, se ficar com alguma dúvida é só me ligar ou me mandar uma mensagem, @PauloCamara. Estamos aqui para ajudar!